quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O DIA DO ACERTO DE CONTAS

O DIA DO ACERTO DE CONTAS
Não vos maravilheis disso, porque vem a hora em que todos os que estão nos sepulcros ouvirão a sua voz. E os que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal, para a ressurreição da condenação. João 5.28,29.
Você sabia, que o Senhor pode ouvir o que você fala escondido do teu próximo e até o que você pensa e tudo aquilo que está lá no íntimo, no âmago do seu coração?
Porque o Senhor esquadrinha todos os corações, e penetra todos os desígnios e pensamentos. 1º crônicas 28.9b
Sendo assim, não adianta você se justificar, nem querer culpar outro pelo seu erro. Porque o Senhor julgará pelas suas obras. Ap 2.23b.
Esteja certo que naquele dia não vai mais adiantar os confrontos que você provocou contra os que pregaram a verdade. Diz o Senhor:
Ali haverá choro e ranger de dentes quando virdes Abraão, Izaque, Jacó e todos os profetas no reino de Deus, e vós lançados fora. Lc 13.28.
Nesta hora, os injustos, nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, herdarão o reino de Deus. 1º coríntios 6.9.
Você que diz que tem intimidade com Deus, e anda nessas práticas imundas, como pode falar que Deus ouve a sua oração? Saiba que Deus ama você pecador, mas ama o pecado. Portanto você injusto, você devasso, você idólatra, você adultero, você efeminado, ou você sodomita, não queira se justificar do teu erro, não seja como o alcoólatra que diz: eu não sou alcoólatra bebo socialmente mas não fica sem a bebida alcoólica. Admita que seta no erro e arrependa-te enquanto é tempo, como esta polemica dos homoxuais que atacam os pastores que estão advertindo do erro, eles querem atribuir a descriminação. Entendam bem não é nada de descriminação; mas é amor pelas almas porque conhecemos a verdade e que naquele dia do acerto de contas serão destruídos como Sodoma e Gomorra.
Assim como Sodoma e Gomorra, e as cidades circunvizinhas, que havendo se prostituido como aqueles anjos, e ido após outra carne, foram postas como exemplo, sofrendo a pena do fogo eterno. Judas 1.7.
Portanto não estamos descriminando a ninguém, porque cada um é livre para viver como quiser, o próprio Senhor não obrigou ninguém a segui-lo, mas insinuou a verdade por amor as nossas almas. Por isso respeitamos as suas decisões, amamos os efeminados , os homoxuais, os idólatras, os injustos, mas não amamos o pecado. E o nosso compromisso é pregar o evangelho de Cristo Jesus. Como está escrito:
O Espírito do Senhor está sobre mim, porque me ungiu para pregar boas novas aos mansos, enviou-me a restaurar os contritos de coração, a proclamar liberdade aos cativos, e a abertura de prisão aos presos. Isaias 61.1.
E esta prisão que o Senhor fala são estas pessoas que por falta de entendimento da palavra. essees estão presos por satanás pelas práticas imorais, estão sendo escravos do maligno. Quando na verdade este ataque contra os pregadores do evangelho, não é contra eles, mas sim contra a propria palavra de Deus. E esta atitude é o desespero dentro do seu próprio coração, clamando por uma libertação. Porque o Espírito de Deus que está dentro de cada um clama por socorro, porque a carne milita contra o Espírito. E por causa da fraqueza da carne, para lutar contra os prazeres carnais, é que o Espírito fica sufocado.
COM AMOR: PASTOR IZEU BIANCHI

Nenhum comentário:

Postar um comentário